segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ANTON MICHAEL

Entre os anos de 2000 e 2010, o australiano Anton Michael (creditado em algumas produções em que trabalhou com o nome de Tony Valentino) fez vários trabalhos como ator pornô. E um deles aparece em alguns sites classificado como “terror light”.
Se trata de Piratas II – A Vingança de Stagnetti (2008).
Bom, como próprio título do filme deixa bem claro, ele é uma continuação de outro, que foi Piratas (2005). E esse, por sua vez, é uma paródia pornô de Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (2003).
Mas enfim: eu ainda não vi Piratas II inteiro. Mas já vi o trailer aí pela Internet. E me pareceu realmente que tem umas pinceladas de terror: tem lá umas lutas de espada que os heróis da história travam contra guerreiros-esqueletos, tem lá um monstro gigante que aparece numa cena... E pelos roteiros que eu li, a história gira em torno de uma espécie de feiticeira pirata que quer ressuscitar o pirata mais perverso que já existiu pra dominar o Mundo. Ou alguma coisa assim.rsrs
Então, pelo menos até onde eu consegui entender, Piratas II é um filme de aventura com pinceladas de terror. E cenas de sexo de verdade, é claro.
Os 2 filmes foram protagonizados pela atriz pornô Jesse Jane.
Bom, clique aqui pra ver mais informações sobre o Anton:


Até a próxima!

Nenhum comentário: