título original: A Wet Dream on Elm Street
título brasileiro: inexistente (inédito no Brasil)
ano de lançamento: 2011
país: Estados Unidos
elenco principal: Anthony Rosano, Sophie Dee, Tommy Pistol
direção e roteiro: Lee Roy Myers
Há muitos anos, um vendedor de produtos eróticos chamado Freddy foi linchado e queimado vivo pelos clientes, quando eles descobriram que os produtos que ele vendia eram importados da China.
Depois disso, ele se transformou num espírito tarado, que aparece nos sonhos das mulheres querendo transar com elas e usando uma luva com 4 vibradores nas pontas dos dedos.
A única forma de derrotar o Freddy é tirando as pilhas dos vibradores. Mas isso nenhuma mulher nunca conseguiu, pois elas têm um orgasmo e acordam quando tão a ponto de fazer isso.
A Hora do Pesadelo (1984) foi um clássico do terror que teve várias continuações e várias produções não-oficiais inspiradas nele. E claro que é de uma delas que a gente tá falando nesse post.
Mas A Wet Dream on Elm Street não tem nenhuma intenção de aterrorizar. A ideia aqui é fazer todo mundo rir mesmo: as cenas são escrachadamente engraçadas.rsrs
Embora o filme tenha um forte teor sexual (foi projetado pra ser um filme pornô), o sexo acabou ficando quase em 2º plano. O filme acabou seguindo, mais ou menos, a mesma linha que Suckula (1973): mais comédia do que terror e sexo, embora o terror e o sexo tejam quase sempre lá.
A Wet Dream on Elm Street não conta com grandes efeitos especiais nem com cenas de aventura. É um filme com terror superficial pra quem quer rir sem compromisso. Mas pra ser visto só por adultos, é claro.
Mais informações sobre o filme? Lá vai:
E dê uma clicada aí do lado em ‘comédias’ que você acha posts sobre A Hora do Pesadelo e Suckula.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário