quarta-feira, 12 de junho de 2019

DAVID BOREANAZ

O nova-iorquino David Boreanaz provavelmente é mais conhecido por ter protagonizado o seriado de terror Angel (1999). Mas a coisa começou um pouco antes disso...
Em 1997, ele entrou no seriado Buffy, a Caça-Vampiros, interpretando o vampiro Angel, que era pra ser simplesmente um personagem recorrente (aquele que não chega a ser exatamente um personagem fixo da história, mas reaparece de vez em quando ao longo do seriado).
Só que o personagem se tornou tão popular que acabou ganhando um seriado próprio, com ele como figura central.
Buffy e Angel viraram “série irmãs”. Ou seja, as histórias dos 2 seriados se passavam ao mesmo tempo e os personagens de um passaram a aparecer no outro com uma certa frequência. E assim ficou até Buffy acabar em 2003. Mas Angel também só durou 1 ano a mais.
Antes disso tudo começar, em 1996, o David já tinha aparecido numa comédia de terror: The Macabre Pair of Shorts.
Em 2001, enquanto ainda trabalhava em Angel e Buffy, ele participou do slasher O Dia do Terror.
Eu até pensei em fazer um post específico pra esse slasher aqui no blog. Mas achei o filme tão bobo que desisti. A maior parte do tempo só mostra um bando de patricinhas mimadas dando demonstrações de futilidade. Nem tem como simpatizar com nenhuma delas. São todas chatas pra cacete! Nem As Branquelas (2004) conseguiria mostrar tanta futilidade feminina junta!
Mas enfim: em 2005, o David foi visto numa das continuações do Corvo (1994). Se trata do filme O Corvo 4: Vingança Maldita.
E em 2007, ele teve em Escritor Fantasma.
Mais informações sobre o David? Lá vai:


ATENÇÃO: esse post é inédito! Não consta na Bússola do Terror!
Até a próxima!

Nenhum comentário: